Skip courses

Courses

Collapse all
Expand all

Skip LoginSkip Course categories

Conheça os conceitos fundamentais do Ensino Online!

Skip Eventos anteriores

Eventos anteriores


MOSTRA PEDAGÓGICA - POLOS GLÓRIA E CANINDÉ - 10/03/14
Confira as fotos!

MOSTRA PEDAGÓGICA - POLO JAPARATUBA - 21/03/14
Confira as fotos!

Skip SUPORTE

SUPORTE

Olá, está tendo dificuldade com o acesso ao nosso AVA???

e-mail: ead.producao@ifs.edu.br

Skip Main menu
Skip Online usersSkip Notícias IFS

Notícias IFS

  • PSELETIVOO Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve até o dia 27 de março para o processo seletivo e do vestibular 2015.1. Estão disponíveis 710 vagas em cursos de graduação nos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e 235 em cursos técnicos de nível médio subsequente para os três primeiros campi.
  • O escritório para Assuntos do Espaço Exterior da Organização das Nações Unidas (Unoosa/ONU) está com inscrições abertas para o projeto Zero Gravity Istrument Project (ZGIP), que tem por objetivo proporcionar a estudantes, professores e pesquisadores a participação em um estudo sobre tecnologia espacial.
  • transferência internaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe inscrições, até o dia 17 de abril, de candidatos a uma das 303 vagas oferecidas para transferência interna. Há 25 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nos campi Aracaju e Lagarto, 108 vagas em cursos subsequentes e 170 em cursos de graduação nos campi Aracaju, Lagarto e Estância.
  • portador de diplomaOs portadores de diploma que tiverem interesse em ingressar novamente em um curso de graduação poderão pleitear uma vaga no Instituto Federal de Sergipe (IFS) até o dia 17 de abril. Estão disponíveis 172 vagas nos campi Aracaju, Lagarto e Estância.
  • MANGUE APONTANDOOs alunos do curso de Recursos Pesqueiros do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância iniciaram no mês de fevereiro uma agenda de visitas técnicas ao ecossistema manguezal. A atividade faz parte de um projeto maior de replantio de mangue em áreas devastadas no litoral Sul do Estado, coordenado pela professora e engenheira de pesca Mirela Assunção Simões.